quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Un amour pour la vie


      
Olá a todos!

Esse é um post muito especial pra mim, pois ontem (dia 31/08) eu e minha namorada Açu Aizawa completamos 6 anos de namoro!!! Sim... 6 longos anos, mas que parecem ter passado muito rápido.
Lembro como se fosse ontem o dia em que nos conhecemos. Eu disse a ela que seus olhos eram lindos e  isso não foi uma cantada barata não, eu realmente fiquei impressionado com sua beleza. Mas ainda não sabia que ela era ainda mais bela por dentro.
Desde o dia em que essa garota linda entrou em minha vida, tudo tem sido diferente. Aprendi a ver a vida com outros olhos. Sonhando sempre, mas mantendo os pés no chão.
Ela é meu ponto de apoio, minha inspiração, minha amante e melhor amiga.

Obrigado por aguentar a minha dislexia, indecisão, perfeccionismo e sonolência durante os últimos 6 anos!!!
Você deve ter jogado pedra na cruz pra merecer isso... =D

Eu te amo muito!

Técnicas: Marcadores, lápis de cor e nanquim.
Inspiração: Alfonse Mucha.

--------

Hello everybody!

That's a special post for me, because yesterday (August, 31th), my girlfriend Açu Aizawa and I celebrated 6 years of dating!!! Yes, six long years have passed, but for me, seems to have happened very fast. I remember like yesterday the day I've met her. I've told her that her eyes were beautiful. This wasn't a pick up line, I was really impressed with its beauty. But I still didn't know she was even more beautiful inside.
Since the day this pretty girl appeared in my life, all the things have changed. I learned to see the life with another point of view. I continue dreaming, of course, but keeping my feet on the ground.
She is my foundation, my inspiration, my lover and my best friend.

Thanks a lot for tolerate my dyslexia, indecision, perfectionism, narcolepsy for over the last 6 years!!!
You must have thrown stones on the holy cross for deserve this life... =D

I love you!!!

Techniques: Markers, colored pencils and nanquim.
Inspiration: Alphonse Mucha.

4 comentários:

  1. Seus lindooooooos!
    Que saudades!
    EU AMO VCS DOIS!
    O desenho ficou MARAVILHOSO!
    Adorei esse traço! :D
    Sempre se superando né Rafinha?
    Aliás, os dois né? Um sempre ajudando o outro em tudo!
    Nunca ví casal mais unido que esse!
    Parabéns pelo aniversário de namoro!
    Agora só falta casaaaaaaar! ahahahaha!
    Bjo gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Que demais primo! Descobri seu blog pelo face e logo já sou um fã e seguidor!


    Parabéns para os dois! O amor tem que ter esse bom humor, cuidado e respeito!

    Adorei!

    Beijo para os dois! Bons ventos

    ResponderExcluir
  3. Valeu gente!!! Amandinha e Felipe, fiquei feliz pelos comentários de vocês!!!

    Obrigado por me seguir Fê!!!

    Até o próximo post!

    ResponderExcluir
  4. A pintura ficou incrível, Rafinhaaaaa!!! Ameeeeiiii!!!! *___*
    Agradeço a vc, por esses 6 anos incríveis, cheios de piadas rafaelísticas, muito amor e carinho!!! Te amo demais!!!! ♥
    Bjinhus!!!! =*****

    ResponderExcluir